Sec. Mun. de Assistência Social, Habitação e Participação Popular

Horário de atendimento:

Segunda-feira à Quinta-feira das 08h às 12h - Sexta das 08h às 13h

Atribuições:

À Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Participação Popular compete a coordenação de trabalhos e programas de assistência social, que visem o bem estar social da Comunidade; prestar assistência social à infância, adolescência e velhice desamparada; elaborar política de assistência social; elaborar e fazer cumprir os programas e projetos realizados pelos demais órgãos governamentais; acompanhar e atuar em parceria com os Conselhos Municipais nas questões que lhe competem por lei; desenvolver e implantar programas através de trabalhos em forma de cooperativas ou associações; implantar programas de cidadania como forma de desenvolvimento do ser humano inserido no contexto social; planejar, coordenar e executar programas que visem a redução do déficit habitacional no município; executar convênios e programas destinados a melhor atender o setor de habitação; promover o amparo e realocar famílias em caso de catástrofes climáticas; promover políticas públicas que visem a participação do contribuinte nos programas e ações planejadas do executivo municipal; assessorar o Chefe do Executivo nas atividades correlatas.

Procon/SINE

Contato – Diana Camila Schierholt

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1469 – Centro - CEP: 95690-000 – Rolante/RS

Telefone: 51 3547 1202

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Horário de atendimento: Das 08h às 12h / 13h30min às 15h – Segunda-Feira a Quinta-Feira, 08h às 12h a Sexta-Feira.