Obras de esgotamento sanitário chegam à Avenida Getúlio Vargas

As obras de esgotamento sanitário atualmente estão sendo realizadas na Avenida Emílio Schmidt, Rua Emílio Marmit, Conceição, 7 de Setembro, 1º de Maio, Alfredo Wüst e Carlos Huff e, na manhã desta terça-feira, 9, começam na Avenida Getúlio Vargas, o que se sabe que causará, como nas outras ruas, transtorno para a comunidade em função de que o trânsito de veículos e pedestres acabará tendo que ser modificado por alguns dias.
Concluímos o encanamento da Rua Carlos Huff ontem, 8, e hoje seguiremos em um dos lados da Avenida Getúlio Vargas, executando a rede. O trânsito ficará em meia pista, nos dois sentidos, com acompanhamento de funcionários. Posteriormente, em um dia de menos movimento, faremos a ligação dos ramais. Na Rua Conceição estamos fazendo a rede auxiliar para a ligação dos ramais, pois não é possível fazer ao mesmo tempo em que a rede geral é executada", explica o supervisor geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa.
A Administração Municipal pede a compreensão da comunidade em função dos transtornos que as obras causam, mas lembra que os benefícios que elas trarão, principalmente em saúde e qualidade de vida, são infinitamente maiores.

Compartilhar