XXIV FESTIVALE - FESTIVAL DE TEATRO DO VALE DO PARANHANA

Organização: Departamento de Cultura

Realização: de 26 de Junho a 02 de Julho de 2017

Local: Sociedade Carlos Gomes – Centro – Rolante/RS

Segue, em anexo, Regulamento e demais documentos que deverão ser preenchidos, assinados e enviados pelo correio e/ou por e-mail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- Regulamento XXIV FESTIVALE - 2017 - clique aqui.

- Ficha de inscrição - clique aqui.

- Mapa de Iluminação Página 1 e Página 2.

Qualquer dúvida estamos a disposição pelos fones: (51) 3547-1351 ou (51)9 9229 9035.

Desde já agradecemos pela atenção.

Depto. de Cultura

Rolante/RS

Confira o calendário de eventos do município, clicando no respectivo mês:

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

MAIO

JUNHO

JULHO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

Convidamos você a prestigiar nesse final de semana o Cuca Bike 2016, passeio ciclístico em Rolante/RS, promovido pelo Circuito das Cascatas e Montanhas, com apoio da Secretaria de Turismo de Rolante . Ocorrerá dia 15 de maio, com início previsto para as 9hs. Serão três rotas (Fácil, Média e Pro) com pontos de apoio para hidratação e alimentação. A inscrição dá direito à uma camisa, placa de identificação e barra de cereal. Junto ao evento, haverá atividades na praça com lançamento oficial do 4º concurso fotográfico “Um Olhar Sobre Rolante”.

Prestigie o evento e divulgue para seus amigos! e participe da PROMOÇÃO nas redes sociais:
acesse: http://bit.ly/1WY3lgR, COMPARTILHE E CONCORRA !

Esperamos você!

Depato. de Cultura – Rolante/RS

Queridos Grupos! Queridos Teatreiros!

Mais um FESTIVALE se aproxima, na mente passa um filme de todos os encontros, trocas e aprendizagens, das emoções a flor da pele e da magia que o entrar em cena representa. São vinte e três anos de convivência com o FESTIVALE e com a transformação que ele provoca em nossas vidas! Quem já participou, volte a Rolante para matarmos a saudade! Quem ainda não veio, venha e sinta!

XXIII FESTIVALE – Festival de Teatro do Vale do Paranhana.

Data de realização: De 27/06 a 03/07/2016
Incrições: De 12/04 a 12/05/2016
Divulgação dos selecionados: 23/05/2016

Segue, em anexo, Regulamento e demais documentos que deverão ser preenchidos, assinados e enviados pelo correio e/ou por e-mail - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- Regulamento XXIII FESTIVALE_ 2016 - clique aqui.

Ficha de inscrição e anexos - clique aqui.

Qualquer dúvida estamos a disposição pelos fones: (51)3547-1351 ou (51)92299035.

Desde já agradecemos pela atenção.

Depto. de Cultura
Rolante/RS

“Teatro não é representação e diversão. É estudo, laboratório e pesquisa.”
                                                                                          Bia Lessa

Festival de Música - “Integração Popular um Tributo ao Teixerinha”

É um festival de composições inéditas e interpretações de canções do Cantor Teixeirinha “filho de Rolante”, voltado a todos os gêneros e estilos musicais e tem como objetivos:
a) Enfatizar as relações entre a música e a história de Rolante com a história e trajetória do cantor Teixeirinha;
b) Incentivar os talentos musicais locais e regionais através do Festival;
c) Explorar musicalmente as diferentes formas de cantar Rolante e seu filho mais ilustre “o cantor Teixeirinha”;
d) Promover e divulgar a integração da música popular de Rolante e Região;
e) Homenagear e valorizar a história e a musicalidade do cantor rolantense Teixeirinha;Regulamento - Festival de Música - “Integração Popular um Tributo ao Teixerinha”

Edital completo, clique aqui.